11 de setembro de 2009

Saudades Terei

Saudades Terei
Nosso DEUS e' tremendo!
Hoje estive com uma pessoa querida...
Ja' estive longe de pensar que perder alguem neste mundo fosse como realmente o e'.
Uma irma hoje partiu para perto de TI SENHOR...
Deixou este mundo onde lutamos, para vencer, mas vencer o que?!
Devemos lutar sim, para servirmos ao SENHOR cada vez mais, para que possamos abrir nossos coracoes para que DEUS PAI nos direcione no caminho certo... Viver uma vida de amor e com amor por todos.
Hoje estive no funeral de uma irma querida de todos no's, fez-me rever os tempos passados quando outros perdi...
Mas entao, no's perdemos para os encontrar mais tarde, hoje eu sei que estas bem, estas feliz, estas perto do SENHOR, mais perto que eu... se voce pudesse me contar ... mas um dia com ELE e contigo eu vou estar...
Eu te agradeco PAI por nos trazeres a este mundo e na hora que para muitos de no's por vezes nos parece inesperada, TU nos levas. O SENHOR sabe de todas as coisas, e em TI deposito toda minha confianca.
PAI AMADO, quero aqui deixar uma oracao para todos aqueles que contigo agora perto estao:
" PAI, te agradeco com todo meu ser por todos momentos que com eles juntos tivemos, te agradeco por seres tao bom sem pedir nada em troca, te agradeco pelo tempo que nossos irmaos aqui estiveram neste mundo e seus coracoes transformados foram; e peco-te SENHOR que cuides de no's aqui na terra, para que possamos seguir firmes, fortes, nos encha de sabedoria, nos encha de amor;
A vida nesta vida nao se compara 'a vida do TEU lado, a alegria de viver realmente acontece quando perto de ti estou.
Obrigada PAI AMADO.
Abencoe as familias, suas dores, suas revoltas revira-as em alegria, que se lembrem de seus irmaos que partiram nao com tristeza mas com alegria, salva-nos SENHOR!
Que seu ESPIRITO SANTO derrame da sua graca em nossas vidas, precisamos de ti SENHOR!
PAI obrigada por voce existir em minha vida, obrigada por voce existir em meu coracao;
Agora MEU DEUS peco-te que as almas de meus irmaos descansem em paz perto de ti, em nome de JESUS, AMEN."
Homenageando meus amigos irmaos familia :
  • Carla Craveiro
  • Walter Bastos (meu irmao)
  • Walter Bastos (meu primo)
  • Carlos B.V.
  • Amelia Veiga
  • Jose Alonso
  • Antonio (xuat)
  • Ines Pina
  • Carmen Alonso
  • Carlos Bastos (meu pai)

DEUS vos abencoe, um abraco com amor...

Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário