25 de outubro de 2009

Queridos Irmaos

Meus amados irmaos, venho hoje aqui deixar uma mensagem de agradecimento somente a voce. Obrigada por fazer parte do meu blog, por estar aqui seguindo meus racicionios, minhas ideias que DEUS coloca em mim. Estou muito feliz e quero desde ja' dizer-vos que para alem deste blog eu tenho outro do qual escrevo livros, muito interessantes; gostaria imenso que voce fosse la' e desse uma olhada nele tambem e ontem pela graca de DEUS finalizei mais um livro, meu segundo!! E ja' estou iniciando outro muito bom com o nome " Elementos basicos da uma vida Crista" Querido irmao quando puder e quizer ou sentir venha passe pelo meu outro blog e veja o que DEUS tem para te mostrar. DEUS te abencoe. http://lifewithyoujesus.blogspot.com/ Um abraco daqueles, Yola Tatiana Veiga Bastos DEUS E' BOM!

Sem comentários:

Enviar um comentário