24 November 2009

DEUS PAI MARAVILHOSO

DEUS fez promessas, certo?
Mas para quem foram feitas?
Para você ou para mim? Tenho certeza de que as promessas são minhas e tuas, de que as bençãos são minhas e tuas, é só uma questão de atitude.
E' só uma questão de força e coragem como foi dito a Josué, sê tão somente forte e corajoso.
Esta benção já é tua. Tenho certeza de que a promessa EU não me esquecerei de ti, eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado (Isaías 49:15,16)
E' para mim e pode ser para você também.
Basta crer e tomar posse por herança.
Sou filho e tenho direito.
Toda honra, louvor, glória e adoração seja dada ao meu PAI.
Sei que não me esqueci e sei que esta semana será mais uma semana em que se verá a glória Dele em minha vida. Sou humano, assim como você que me lê também o é.
Sei que temos infelizmente situações em que tendemos a olhar para o vento e deixar de olhar para CRISTO e aí, vamos pouco a pouco afundando, mas em sua misericórdia JESUS nos permite voltar e nos recebe de braços abertos afinal de contas, ELE morreu por mim mas ELE, JESUS, foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ELE, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5)
E por você também, assim espero.
Para que a validade das promessas se estenda a sua vida é simples.
Seja filho, tome posse.
Siga o que foi dito: Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e EU vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30) Venha comigo para a casa do PAI, seja meu irmão pois nosso PAI te espera de braços abertos. Só ELE pode te fazer livre e mais que vencedor!
Abraco irmao(a), imensas desculpas pela ausencia(sem internet), mas tou de volta.
DEUS te abencoe
Yola Tatiana Veiga Bastos

No comments:

Post a Comment