2 November 2009

Voce Nasceu Para Brilhar!

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. (Provérbios 4:18) Ser correto é nosso dever como Cristão.
Somos observados por todos, pois como diz a Bíblia somos a LUZ DO MUNDO! (Mateus 5:14) Assim como somos iluminados, o caminho por onde trilhamos também se acende como a luz da aurora. E como poderíamos esconder a luz em algum lugar?
Como luz, nascemos para resplandecer, para brilhar.
O SENHOR te escolheu no ventre de sua mãe para ser um farol em meio a uma escuridão muitas vezes despercebida por muitos. Quando nascemos, nasce connosco um sonho.
O sonho de DEUS.
ELE sonha e nos projeta desde o ventre de nossas mães.
O verdadeiro cristão brilha por onde ele passa. Muitas vezes observamos algumas pessoas que mesmo sem abrirem a boca percebemos que há algo diferente nelas.
Que determinada pessoa é especial, é sábia.
Que aquela pessoa cativa pelo carinho e pela transparência.
Não demora, descobrirmos que muitas vezes esta pessoa é uma seguidora de CRISTO.
Que alegria! Mas existe também a acção contrária, aquele que traz consigo uma esfera de escuridão ao seu redor.
Aquele que só reclama e que vive de mal com a vida.
É fofoqueiro e invejoso...
E pior, quando vamos fazer uma pesquisa sobre a vida da pessoa, temos a triste decepção: A pessoa diz a todos que também é cristã, envergonhando o nome de CRISTO e de outros cristãos. A luz do cristão fiel é impossível de não ser vista por aqueles que estão na escuridão! Infelizmente, muitas vezes esta luz incomoda.
Atrapalha e irrita o outro.
Começamos a ser perseguidos sem motivos aparentes, simplesmente por brilharmos muito. Aquele que caminha de acordo com os princípios bíblicos, pode ter a grande certeza que não precisará abrir a boca para se destacar.
A resposta é automática.
Alguns dizem: Nossa! aquela pessoa tem algo diferente, que não sei o que é! Fico feliz quando vejo cristãos brilhando e trazendo a paz a outras pessoas.
Fico alegre quando vejo um cristão trazendo esperança ao outro através de uma palavra dita por JESUS.
Somos instrumentos nas mãos de DEUS, turistas que nesse mundo, temos como missão trazer as BOAS NOVAS! As boas novas são as promessas da palavra de DEUS! Se você quer brilhar como sol, como as estrelas, seja fiel a DEUS...
Seja integro, seja firme.
Não deixe se consumir pelo o que o mundo te oferece.
O SENHOR te oferece uma vida muito melhor do que a vida em que temos aqui e você ainda têm o privilegio de poder contagiar os outros que você ama, com esta luz.
Brilhe e inunde o espaço onde você vive com essa luz! Então, os justos resplandecerão como o sol, no REINO de seu PAI.
Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça. Mateus 13:43
Abraco irmao (a), DEUS te abencoe fortemente
Yola Tatiana Veiga Bastos

No comments:

Post a Comment