24 de novembro de 2009

DEUS PAI MARAVILHOSO

DEUS fez promessas, certo?
Mas para quem foram feitas?
Para você ou para mim? Tenho certeza de que as promessas são minhas e tuas, de que as bençãos são minhas e tuas, é só uma questão de atitude.
E' só uma questão de força e coragem como foi dito a Josué, sê tão somente forte e corajoso.
Esta benção já é tua. Tenho certeza de que a promessa EU não me esquecerei de ti, eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado (Isaías 49:15,16)
E' para mim e pode ser para você também.
Basta crer e tomar posse por herança.
Sou filho e tenho direito.
Toda honra, louvor, glória e adoração seja dada ao meu PAI.
Sei que não me esqueci e sei que esta semana será mais uma semana em que se verá a glória Dele em minha vida. Sou humano, assim como você que me lê também o é.
Sei que temos infelizmente situações em que tendemos a olhar para o vento e deixar de olhar para CRISTO e aí, vamos pouco a pouco afundando, mas em sua misericórdia JESUS nos permite voltar e nos recebe de braços abertos afinal de contas, ELE morreu por mim mas ELE, JESUS, foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ELE, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:5)
E por você também, assim espero.
Para que a validade das promessas se estenda a sua vida é simples.
Seja filho, tome posse.
Siga o que foi dito: Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e EU vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30) Venha comigo para a casa do PAI, seja meu irmão pois nosso PAI te espera de braços abertos. Só ELE pode te fazer livre e mais que vencedor!
Abraco irmao(a), imensas desculpas pela ausencia(sem internet), mas tou de volta.
DEUS te abencoe
Yola Tatiana Veiga Bastos

12 de novembro de 2009

Tudo Tem Seu Tempo

" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. " (Eclesiastes 3:1) Às vezes, passamos por momentos na vida que custamos a entender o que está acontecendo. Até imaginamos que não vamos conseguir suportar. Quando somos injustiçados, perseguidos, caluniados, desprezados, e o pior de tudo é quando essas coisas acontecem porque fomos mal interpretados ou porque somos invejados. Mas, conforme a Palavra que lemos acima, para tudo tem um tempo determinado e a mentira nunca prevaleceu e jamais prevalecerá contra a verdade; por isso precisamos estar sempre na verdade que é JESUS: " Eu sou o caminho a verdade e a vida. " (Joao: 14:6) Portanto, não importa a luta que você está passando. Ela vai terminar e, se você crer, esta luta vai terminar com a sua vitória em nome de JESUS!
A Palavra de DEUS declara que nunca passaremos lutas além do que possamos suportar e DEUS conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó, por isso, quando o SENHOR permite a luta ELE dá o escape.
Se buscarmos na sua Palavra, sempre iremos encontrar consolo, forças e vigor para suportar as lutas até que elas passem e tudo venha a ser esclarecido. Se você está passando por uma grande luta e não consegue compreender o que está acontecendo, deixa eu te contar uma ilustração. Uma mulher tinha um filhinho de apenas cinco anos.
Esta mulher era bordadeira.
Uma vez, ela estava bordando e o seu filhinho estava brincando no chão da sala ao lado.
Olhando para cima, ele viu aquele bordado pelo avesso e perguntou: "Mãe, o que a senhora está fazendo?".
A mãe disse: "Estou bordando, filho".
Ele pensou: "Que esquisito esse bordando". Não entendeu nada, pois via pelo lado avesso. A sua mãe continuou trabalhando naquele bordado.
Passados alguns dias, o filho olha para cima, ve aquele bordado pelo avesso e pergunta:
"Mãe, o que a senhora está fazendo?".
Ela respondeu: "Estou bordando."
Ele não entendeu nada e pensou: "Que esquisito esse bordando". Passados mais alguns dias, o filho, olhando para cima, perguntou:
"Mãe, o que a senhora está fazendo?
Ela respondeu: "Estou bordando, filho".
Então, o filho pensou: "Que esquisito esse bordando", pois ele via pelo lado avesso e só via um emaranhado de linhas sem definição nenhuma. Quando aquela mãe terminou o trabalho, ela chamou o seu filho e perguntou:
"Você quer ver o que a mamãe fez?".
E a criança disse: "Quero, quero!".
Então, a mãe pegou o seu filho no colo e mostrou, agora pelo lado certo, pelo mesmo lado que ela estava vendo e trabalhando.
O filho, quando viu aquela obra, os seus olhos se encheram de alegria e ele disse: "Mãe, que lindo o seu bordando!".
Ela disse: "Não é bordando, filho. Agora, que está pronto, é bordado". E ela havia feito o desenho de uma fazenda: tinha casinha ,vaquinhas, cavalos, árvores e até um lago.
Então, o filho percebeu que o que estava faltando para ele entender o desenho era ver pelo mesmo lado que a sua mãe estava vendo. O que entendemos através desta história?
Temos de procurar olhar para as lutas sabendo esperar o tempo de DEUS.
Vemos que há tempo para tudo debaixo do Céu. Às vezes, DEUS está trabalhando em nossas vidas e não entendemos o que está acontecendo.
Olhamos para cima e perguntamos:
"DEUS, o que o SENHOR está fazendo?"
Mas, passado o tempo e no momento certo, entendemos que tudo o que aconteceu foi vontade de DEUS e que ELE permitiu, para que aprendêssemos muitas lições de vida.
Portanto, meu amado irmão, minha querida irmã, seja qual for a luta que você esteja enfrentando, confie no SENHOR, porque ELE está no controle de sua vida. Entregue nas mãos de SENHOR a sua vida sentimental, financeira, conjugal, profissional e, acima de tudo, a sua vida espiritual e faça o que está escrito na primeira carta do apóstolo (Pedro 5:6), " Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de DEUS, para que a seu tempo vos exalte. "
Então, faça como aquela criança.
Espere o momento certo.
Quando DEUS completar a obra na sua vida, ELE vai te pegar no colo e vai te mostrar o resultado. As coisas vão ficar claras, você compreenderá que, apesar das lutas e problemas, o tempo todo o SENHOR estava lutando ao seu favor. Por isso, se você está sem Igreja para congregar, vá até a Paz e Vida mais próxima de você.
Converse com o Pastor e faça a campanha das sete semanas de oração.
Depois, é só contar a benção recebida do SENHOR! DEUS TE ABENÇOE, EM NOME DE JESUS.
Um abraco irmao(a), Yola Tatiana Veiga Bastos

9 de novembro de 2009

DEUS Livra

Uma vez, na Índia distante, um homem viajava pela mata a dentro, em direcção da terra onde habitava uma tribo excessivamente selvagem.
Missionário, o Rev. E. P. Scott estava seguindo o seu caminho absolutamente contra a vontade dos companheiros de trabalho, que não queriam que ele se aproximasse daquela tribo bárbara.
O Rev. Scott, porém era um homem de coragem e, não duvidando, um só momento, do seu dever, e confiando ainda na proteção de DEUS, continuou a marcha. Subitamente, chegando a certo ponto da jornada, viu-se cercado de um grupo de selvagens que lhe apontavam ao peito flechas envenenadas.
O Dr. Scott que nada trazia nas mãos a não ser um violino, subitamente teve uma inspiração dos céus.
Levantou o instrumento, fechou os olhos e começou a tocar e cantar o hino "Saudai o nome de jESUS".
Quando começou a cantar a última estrofe do hino, abriu os olhos e, com surpresa, viu que os selvagens estavam pertinho dele, ouvindo-o embevecidos.
A musica impressionara de tal modo os selvagens, que nenhum deles pensou mais em atirar no missionário.
DEUS socorrera seu servo, dando-lhe aquela extraordinária presença de espírito.
No princípio, os selvagens receberam o Rev. Scott com curiosidade, mas ao correr do tempo, pelo exemplo que o missionário dava e pelas lindas histórias que contava a respeito de JESUS, pôde ele, de facto, conquistar o coração daquela gente bárbara. Trabalhou entre eles durante dois anos e meio.
Começando então a faltar-lhe a saúde, foi obrigado a retirar-se por algum tempo, para descansar suas forças.
Quando estava partindo, alguns membros da tribo acompanharam- no a umas trinta ou quarenta milhas, rogando que voltasse.
Mais tarde, quando o Rev. Scott recuperou a saúde, voltou a esta mesma tribo e aí trabalhou até morrer.
Abraco irmao, DEUS te abencoe.
Yola Tatiana Veiga Bastos

Para O Futuro

Introdução:
Que mudança na vida!
Imagine que você construiu Suas esperanças e sonhos de uma terra nova e maravilhosa.
Você planejou ter uma casa dos sonhos e uma fazenda dos sonhos.
Agora você sabe que isso nunca vai acontecer, porque você desconfiou de DEUS.
Vai viver e morrer como um nômade no deserto.
As boas notícias são que você não é mais um escravo.
Vive na presença de DEUS.
Como você agiria agora?
O que DEUS exige de você agora, que quebrou a sua confiança NELE?

Vamos continuar a nossa jornada com os israelitas enquanto eles caminham para longe da terra prometida! * Pecados Não Intencionais Leia Números 15:27-28 e Mateus 5:27-28.

O pecado no Antigo Testamento é semelhante ao pecado no Novo Testamento? a) Considere esses dois textos. Números nos diz que podemos pecar sem mesmo saber disso. JESUS nos fala em Mateus que podemos pecar sem mesmo fazer acção alguma. b) Existem nos Estados Unidos muitos crimes nos quais é requerido que haja “intenção”, para que seja considerado um crime. Números 15:27 nos fala que podemos pecar sem ter a intenção? (Provavelmente não. Sem dúvida o “pecador não intencional” pretendeu realizar o acto. O pecador simplesmente não sabia que aquilo era pecado.) # Isso já aconteceu com você – que você tenha pecado porque não sabia direito?

# Você pensava (esperava) que aquilo não fosse pecado, mas mais tarde viu que era? (Todos nós deveríamos desejar conhecer melhor a DEUS. Conforme nossa compreensão sobre e em DEUS e da vida aumentam, compreendemos que algumas de nossas acções e atitudes do passado estavam erradas.) # Se você é como eu, tenta justificar os teus pecados. Diz a si mesmo “isto, na verdade, não é realmente pecado”. Então DEUS faz alguma coisa que te dá uma visão muito clara do teu pecado. Isto soa familiar para você? Leia Números 15:29.

O que este texto fala acerca da atitude de DEUS com relação à Sua lei?

(DEUS acredita na “regra da lei”. A lei não muda de acordo com a pessoa. Uma lei para os ricos e famosos. Outra lei para os pobres e incultos. Outra lei para os estrangeiros. Todos são iguais sob a lei de DEUS.) * Pecados Desafiadores a) Leia Números 15:30-31.

Lembre-se do contexto dessa passagem. Essas pessoas acabaram de passar por pecados desafiadores. Eles desprezaram a DEUS, discutiram seriamente sobre apedrejar a Moisés e recusaram-se a entrar na terra prometida. Por que não foram “eliminados”? Como podem ainda ter algum futuro? a.1) A palavra hebraica para “desafiador” deveria ser traduzida como “mão alta”. O Comentário Bíblico de Wycliffe diz “com o punho erguido e fechado”. A recusa de Israel de entrar na Terra Prometida foi uma recusa de “punho fechado”? (Acabamos de aprender que DEUS acredita na “regra da lei”. Só podemos concluir que a recusa de entrar em Canaã, o desprezo demonstrado para com DEUS, por mais mal que seja, não era um pecado de “punho fechado”. Foi fraqueza e estupidez, e não uma atitude tão desafiadora que passou dos limites.) a.2)Quando o texto se refere a “ser eliminado” de seu povo, isto quer dizer ser morto? (Creio que não, mas isso vai ficar longe de ser esclarecido, conforme continuamos o nosso estudo.) b) Qual você acha que seja o propósito da “eliminação” (Considere a história do “filho pródigo” em Lucas 15:11-32. Este jovem pecou intencionalmente. Ele foi desafiador com relação às regras do seu pai. Ser “eliminado” da família, dos amigos e dos recursos o trouxe de volta à sua razão. Ele voltou para o seu pai, que o perdoou. Penso que este é o objetivo em Números.) b.1) Depois de nossa discussão, que tipos de pecados deveriam nos preocupar? (Aprendemos que podemos pecar de forma não intencional, que podemos pecar de forma intencional (mesmo ser praticar o acto) e que podemos pecar de forma desafiadora. O pecado desafiador nos torna “eliminados”, na esperança que recuperemos a nossa razão.) # Essas regras deveriam ser aplicadas aos membros da tua igreja local? Deveríamos ajudar uns aos outros em nossos pecados não intencionais e intencionais, mas “eliminar” aqueles que se envolvem em pecados desafiadores? c) Muitos cristãos vivem no que eu chamaria de “área de perigo”. Eles acreditam que são salvos pela graça (eles realmente são), acreditam que não podem conquistar a salvação (estão certos) e embora acreditem em “fazer a coisa certa”, lá no fundo acreditam que as suas ações não importam. DEUS vai perdoá-los de qualquer coisa que fizerem. Como você acha que DEUS vê alguém que peca, sabendo que é errado, pensando que DEUS o perdoará? Isto é pecado desafiador? * Transgressão do Sábado a) Leia Números 15:32-34. Qual é o relacionamento entre o que acabamos de discutir e este exemplo concreto? (O exemplo nos ajuda a decidir se as conclusões às quais acabamos de chegar são válidas. O exemplo e as instruções nos dão um quadro mais completo da atitude de DEUS com relação ao pecado.) a.1) À luz das regras que acabamos de discutir, por que é justo dizer que “não está claro” o que deveria ser feito com este transgressor do sábado? (O propósito e a atitude são críticas para decidirmos como lidar com o pecado. As pessoas não estavam certas das intenções dessa pessoa.) O que você acha que deveria ter sido feito a essa pessoa? Leia Êxodo 31:14-15. Qual é a penalidade estabelecida para a transgressão do sábado? # Você notou que “ser eliminado” e a morte são usados de forma intercambiável? a) Leia Êxodo 16:23. Vamos nos colocar no lugar do apanhador de lenha. Ele está se esgueirando na escuridão para apanhar lenha? (Não. Aparentemente ele está fazendo isso em plena luz do dia.) a.1) O que você acha que ele pretendia fazer com esta lenha? Ele estava apenas dando uma arrumada no deserto? (Sem dúvida o seu plano seguinte era fazer um fogo para cozinhar seu maná – plenamente à vista de todos.) # Baseado nesses fatos, você acha que isto era não intencional, intencional, ou desafiador? (Uma vez que este homem era parte do grupo parece ser impossível que fosse não intencional. Dado o seu provável curso de ação, este parece ser um pecado desafiador.) # Por muitos anos tirávamos férias acampando com nosso motor home. Muitas vezes eu fiz fogueiras no sábado, para que pudéssemos nos assentar em volta do fogo. A cada vez eu pensava o que a Bíblia diz acerca dos Sábados e do fazer fogo. Será que eu fui como aquele homem? (Espero que não. Qual era o “trabalho” de um israelita comum? Não seria apenas ajuntar lenha e fazer comida? Uma vez que a comida era fornecida, não consigo pensar em muitas outras coisas que eles poderiam ficar fazendo. Para mim, aquilo era pura recreação e descanso.) #Leia Números 15:35-36. O que este texto nos diz acerca da natureza do pecado do homem? (Que era um pecado desafiador. Neste caso, ser “eliminado” significava que lhe era tirada a vida.) a) Isto te parece um pouco severo demais? (O texto que lemos do Êxodo mostra que era sabido que a morte era a penalidade [por este pecado]. Suspeito que este homem, sabendo que eles estavam destinados a ficar no deserto, ainda estava em aberta rebelião contra DEUS. “Não vão me deixar entrar na terra prometida? Onde eu recuso a servir ou a obedecer a DEUS!”) a.1) Por que todo o povo fazia parte da equipa de execução? (Isto ajudava a reforçar a questão da obediência.) a.2) Este é JESUS, Este é o nosso mesmo DEUS? (Sim. Precisamos considerar tanto a história do filho pródigo quanto a história do apanhador de lenha. Temos um DEUS de amor e um DEUS de juízo. Dizer, “eu estou disposto a pecar porque sei que serei perdoado” não é uma boa abordagem.) Notas de Lembrança * Leia Números 15:37-41. Você acha que essas instruções tinham alguma coisa a ver com a história do apanhador de lenha ou as instruções anteriores? (Sim. DEUS diz “Quero que vocês conheçam minhas leis, quero que evitem pecados não intencionais e intencionais.” DEUS diz, “Não quero que vocês terminem como o apanhador de madeira.”) * Concentre-se na frase de Números 15:39 “ nem sigam as inclinações do seu coração e dos seus olhos.” Você já disse alguma vez “ DEUS me fez assim? ” DEUS me fez desejar [mulheres/homens]”? (O facto de que todos nós (sim, todos nós) desejamos alguma coisa que é inconsistente com a vontade de DEUS não justifica uma violação da lei de DEUS.) * Deveríamos estar pendurando anotações nas nossas roupas hoje? Se não, qual é o equivalente moderno disso? (Usar uma cruz? Ler a Bíblia? Duvido que a maior parte das pessoas para quem este texto foi endereçado era alfabetizadas. Esta era uma substituição prática para o texto escrito. Note que DEUS busca nos lembrar continuamente de Sua vontade.) * Amigo, isso é coisa séria. Foi negada às pessoas a entrada na terra prometida por causa disso. DEUS não os deixou como resultado do desprezo deles por ELE, mas ELE não deixou de lado Sua alta exigência de obediência. Você vai decidir hoje obedecer a DEUS – não importa o que o teu coração e os teus olhos possam desejar?

Abraco irmao(a), DEUS te abencoe.

Yola Tatiana Veiga Bastos

Mantendo o Bom Humor

Um homem ao visitar o hospital encontrou com uma senhora chamada Dona Assunção bastante alegre e sorridente.
Ele, ao observá-la, verificou que mesmo estando com as marcas na testa de tanto cair; o seu semblante permanecia feliz. Ela cantava uma música alegre.
Ela mesmo estando em situação de dor, passava para os seus visitantes um bom estado de espírito.
Pode-se dizer que o seu machucado na testa não lhe afligia, ou não poderia tirar-lhe o contentamento. Podemos aprender com outros as lições da vida.
Ela estava transmitindo alegria em vez de tristeza.
Pensava que levaríamos um pouco de sentimento de júbilo, recebemos a energia da felicidade.
Às vezes, a razão demora para explicar isso.
Como uma pessoa pode estar alegre num hospital.
É algo que poderia chamar-se transcendental.
Por isso quando o apóstolo Paulo recomenda “ Regozijai-vos sempre “.
E' para que mesmo na tribulação possamos transmitir paz aos outros.
Não aquela paz do mundo.
Mas, a paz que vem de DEUS e excede todo entendimento humano. Manter o bom humor significa ter um estado de espírito alegre em situações que parecem ser difíceis.
Porém, seria imprudência, rir-se do estado de penúria de quem quer que seja.
Então, alegrar-se ou rir como “ bom remédio ” é importante quando você analisa os factos ou coisas que são divertidas, e os faz rir.
Por exemplo, uma pegadinha do Faustão, quem já não riu de tantos episódios engraçados. Finalmente, amigos, o humor é a parte integrante do nosso quotidiano.
Rir pode ajudá-lo a vencer as dificuldades e as barreiras e mesmo acelerar a cura de alguma enfermidade da alma.
Por isso recomenda-se “Regozijai-vos sempre ”.
E além disso, torna-se-á uma benção para quem compartilhar com seu próximo um sorriso sincero e franco.
Um Abraco e um sorriso para voce meu irmao(a)
DEUS te abencoe
Yola Tatiana Veiga Bastos

4 de novembro de 2009

O Valor Da Biblia

Há muitos anos, existiu um homem muito rico que no dia do seu aniversário convocou a criadagem a sua sala para receberem presentes. Colocou-os 'a sua frente na seguinte ordem: cocheiro, jardineiro, cozinheira, arrumadeira e o pequeno mensageiro.
Em seguida dirigindo-se a eles, explicou o motivo de os haver chamado até ali e, por fim, fez-lhes uma pergunta, esperando de cada um a sua própria resposta. Essa foi a pergunta feita: " O que prefere você receber agora: esta Bíblia ou este valor em dinheiro?" "Eu gostaria de receber a Bíblia. Respondeu pela ordem o cocheiro. Mas, como não aprendi a ler, o dinheiro me será bastante mais útil!" Recebeu então a nota, de valor elevado na época, e agradeceu ao patrão.
Esse pediu-lhe que permanecesse em seu lugar.
Era a vez do jardineiro fazer a sua escolha e, escolhendo bem as palavras, falou: "Minha mulher está adoentada e por esta razão tenho necessidade do dinheiro; em outra circunstância escolheria, sem dúvida, a Bíblia." Como aconteceu com o primeiro, ele também permaneceu na sala após receber o valor das mãos do patrão.
Agora, pela ordem, falaria a cozinheira, que teve tempo de elaborar bem a sua resposta: "Eu sei ler, porém, nunca encontro tempo para sequer folhear uma revista; portanto, aceito o dinheiro para comprar um vestido novo." "Eu já possuo uma Bíblia e não preciso de outra; assim, prefiro o dinheiro." Informou a arrumadeira, em poucas palavras. Finalmente, chegou a vez do menino de recados.
Sabendo-o bastante necessitado, o patrão adiantou-se em dizer-lhe: "Certamente você também ira' preferir dinheiro, para comprar uma nova sandália, não é isso, meu rapaz?" "Muito obrigado pela sugestão. De fato estou precisando muito de um calçado novo, mas vou preferir a Bíblia. Minha mãe me ensinou que a Palavra de DEUS é mais desejável do que o ouro..."
Disse o pequeno mensageiro. Ao receber o bonito volume, o menino feliz o abriu e nisso caiu aos seus pés uma moeda de ouro.
Virando outras paginas, foi deparando com outros valores em notas.
Vendo isso, os outros criados perceberam o seu erro e envergonhados deixaram o recinto. A sós com o menino, disse-lhe comovido o patrão: "Que DEUS o abençoe, meu filho, e também a sua mãe, que tão bem o ensinou a valorizar a Palavra de DEUS." Pense agora:
"O quê pode ser mais valioso do que a palavra de DEUS ?" Tudo aquilo que nós precisamos, DEUS tem e deseja que tenhamos.
A nós, basta aceitar o que ELE nos oferece...
Abraco irmao(a),linda mensagem.
DEUS vos abencoe
Yola Tatiana Veiga Bastos

2 de novembro de 2009

Voce Nasceu Para Brilhar!

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. (Provérbios 4:18) Ser correto é nosso dever como Cristão.
Somos observados por todos, pois como diz a Bíblia somos a LUZ DO MUNDO! (Mateus 5:14) Assim como somos iluminados, o caminho por onde trilhamos também se acende como a luz da aurora. E como poderíamos esconder a luz em algum lugar?
Como luz, nascemos para resplandecer, para brilhar.
O SENHOR te escolheu no ventre de sua mãe para ser um farol em meio a uma escuridão muitas vezes despercebida por muitos. Quando nascemos, nasce connosco um sonho.
O sonho de DEUS.
ELE sonha e nos projeta desde o ventre de nossas mães.
O verdadeiro cristão brilha por onde ele passa. Muitas vezes observamos algumas pessoas que mesmo sem abrirem a boca percebemos que há algo diferente nelas.
Que determinada pessoa é especial, é sábia.
Que aquela pessoa cativa pelo carinho e pela transparência.
Não demora, descobrirmos que muitas vezes esta pessoa é uma seguidora de CRISTO.
Que alegria! Mas existe também a acção contrária, aquele que traz consigo uma esfera de escuridão ao seu redor.
Aquele que só reclama e que vive de mal com a vida.
É fofoqueiro e invejoso...
E pior, quando vamos fazer uma pesquisa sobre a vida da pessoa, temos a triste decepção: A pessoa diz a todos que também é cristã, envergonhando o nome de CRISTO e de outros cristãos. A luz do cristão fiel é impossível de não ser vista por aqueles que estão na escuridão! Infelizmente, muitas vezes esta luz incomoda.
Atrapalha e irrita o outro.
Começamos a ser perseguidos sem motivos aparentes, simplesmente por brilharmos muito. Aquele que caminha de acordo com os princípios bíblicos, pode ter a grande certeza que não precisará abrir a boca para se destacar.
A resposta é automática.
Alguns dizem: Nossa! aquela pessoa tem algo diferente, que não sei o que é! Fico feliz quando vejo cristãos brilhando e trazendo a paz a outras pessoas.
Fico alegre quando vejo um cristão trazendo esperança ao outro através de uma palavra dita por JESUS.
Somos instrumentos nas mãos de DEUS, turistas que nesse mundo, temos como missão trazer as BOAS NOVAS! As boas novas são as promessas da palavra de DEUS! Se você quer brilhar como sol, como as estrelas, seja fiel a DEUS...
Seja integro, seja firme.
Não deixe se consumir pelo o que o mundo te oferece.
O SENHOR te oferece uma vida muito melhor do que a vida em que temos aqui e você ainda têm o privilegio de poder contagiar os outros que você ama, com esta luz.
Brilhe e inunde o espaço onde você vive com essa luz! Então, os justos resplandecerão como o sol, no REINO de seu PAI.
Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça. Mateus 13:43
Abraco irmao (a), DEUS te abencoe fortemente
Yola Tatiana Veiga Bastos