15 de julho de 2010

Nos Bons e Maus Momentos

"Se você não se arrisca na vida, você decidiu que você não quer crescer mais."
"Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).
"Seus piores dias nunca são tão ruins que você não possa alcançar a graça de Deus e seus melhores dias nunca são tão bons que você não necessite da graça de Deus." (Colleen Spencer)
Essa é a nossa realidade e se a compreendemos, seja qual for a circunstância, sempre seremos muito felizes. O Senhor é tudo para nós e não desejamos estar longe dEle em momento algum. Quando enfrentamos lutas, Ele está ao nosso lado, pelejando para nos assegurar a vitória. Quando as tempestades se abatem contra nossas vidas, Ele as dissipa e
faz brilhar novamente o sol sobre nossos caminhos. Quando nossos dias são de paz e tranquilidade, Ele caminha de mãos dadas conosco, feliz com a nossa alegria.
Muitas vezes vivemos distantes de Deus por achar que não precisamos dEle. Confiamos em nossa sabedoria, em nossa força e em nossa capacidade. Agimos segundo nosso modo de pensar e, se não conseguimos alcançar os objetivos, reclamamos de tudo e de todos, especialmente de Deus, esquecendo-nos de que nós o excluímos de nossos planos.
E quando tudo dá certo para nós e as vitórias são constantes, na maioria das vezes chamamos os amigos e fazemos uma festa, comemorando com um "eu consegui". Proclamamos todas as nossas virtudes e competência e não lembramos de que "pedimos a bênção do Senhor" e a nossa conquista aconteceu por causa de Sua intervenção.
Se queremos realmente alcançar a felicidade, não podemos abrir mão da presença do Senhor conosco. Ele é o que há de mais importante em nossas vidas, tanto nos bons como nos maus momentos. Não sabemos fazer nada sem Ele. Não queremos fazer nada sem Ele.
Ele é tudo para mim... sempre. E para você?
Abraco meu irmao(a), Yola Tatiana Veiga Bastos
DEUS te abencoe

Sem comentários:

Enviar um comentário