30 de julho de 2010

Um Encontro Festivo

"Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir."
"Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25:34). Danton, um dos líderes da Revolução francesa, a caminho da guilhotina, disse para seus companheiros no cadafalso:
"Nossas cabeças se encontrarão lá no saco. Essa é a perspectiva de uma vida que não espera a ressurreição dos mortos. Mas, como Cristo ressuscitou, e os mortos ressuscitarão, o cristão, ao sepultar o corpo de um irmão amado, pode dizer:
"Nossas almas se encontrarão lá no céu." A alegria de vivermos na presença do Senhor aqui neste mundo não desaparecerá no momento de nossa morte.
Nós estamos com o Senhor e Ele está conosco.
E a maior razão de toda a nossa felicidade é que continuaremos juntos por toda a eternidade. Nós abrimos o coração para Cristo entrar.
Ele caminha connosco, vai aonde nós vamos, ajuda-nos a vencer os obstáculos, sofre os nossos sofrimentos e regozija-se com nossas conquistas.
Ele jamais se afasta de nós e sabemos que, em quaisquer circunstâncias, podemos contar com Ele. Somos do Senhor e Ele é nosso, e todos que colocam suas vidas diante dele desfrutam das mesmas bênçãos.
Aqueles que estão unidos em Cristo jamais se separarão.
Estarão juntos no mesmo propósito abençoado de pregar o Evangelho e quando o Senhor os chamar, continuarão juntos, no céu, na presença do Salvador... para sempre.
Muitos não sabem o que estão fazendo aqui na terra e nem para onde estão indo.
Será que tornarão a encontrar os queridos de quem se despedem?
Nós aguardamos ansiosos o dia em que ouviremos o Senhor nos chamar: "Vinde benditos de meu Pai".
E, com alegria, podemos cantar, com fé, o que nos diz um dos hinos da Harpa Cristã:
"Quando o Jordão passarmos unidos, e entrarmos no céu, veremos lá, Como areia da praia os remidos, Oh! Que gloriosa vista será!"
Abraco meu irmao(a), Yola Tatiana Veiga Bastos
DEUS te abencoe

Sem comentários:

Enviar um comentário