6 de agosto de 2010

Tempo Espiritual

É melhor você se manter limpo e brilhante; você é a janela pela qual você deve ver o mundo.
"Bom é o sal; mas, se o sal degenerar, com que se há de salgar?" (Lucas 5:34). Dr. E.S. Hutchison disse: "O trabalho do Senhor é como sal e pimenta na comida. Uma pequena pitada pode torná-la saborosa." (Paul W. Powell)
Que prazer temos tido na presença de nosso Senhor Jesus Cristo?
O que tem representado para nós a ida aos cultos, os cânticos e os sermões pregados na igreja?
Temos achado tudo muito repetitivo, desinteressante e enfadonho? Se não nos alistarmos nos exércitos de Deus e não participarmos das batalhas, não desfrutaremos das alegrias obtidas nas vitórias.
Se não nos envolvermos nos diversos ministérios que a obra de Deus nos oferece, não cresceremos espiritualmente, não sentiremos o mover do Espírito de Deus e não nos regozijaremos com as Suas bênçãos. Quando achamos que as coisas do Senhor estão muito chatas é sinal de que está faltando uma pitada de tempero espiritual.
Nosso trabalho, nosso envolvimento, nossa dedicação, nosso amor à obra de Deus. Você tem sentido que está faltando o sal espiritual para sua vida melhorar?
Seus dias têm sido monótonos e não encontra neles qualquer ânimo?
Já pensou em deixar o Senhor para trás e procurar outros caminhos? Tenha certeza de que nada poderá alegrar sua vida a não ser que a tempere com as coisas celestiais.
Faça isso e verá que seus dias cinzentos se tornarão coloridos e cheios de satisfação. O Senhor nos chamou não apenas para irmos aos cultos, ouvirmos os hinos e a mensagem e depois voltar para casa.
Ele nos chamou para trabalhar.
E essa é a pitada de sal e pimenta que tornará nossas vidas cristãs plenas de gozo e alegria.
Encontraremos sabor nas coisas do Senhor e seremos sabor para o mundo que está ao nosso redor.
DEUS te abencoe irmao(a)
Abraco meu, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário