19 de agosto de 2010

Vida Plena De Vitorias

Ninguém pode ser escravo de sua identidade: quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar.
"A tua palavra é muito pura; portanto, o teu servo a ama" (Salmos 119:140). "Pouca Palavra e pouca oração dá uma vida espiritual morta. Muita Palavra com pouca oração dá uma vida fraca e doente. Muita oração e pouca Palavra dá uma vida emocional.
Porém, uma medida completa de oração e Palavra, todos os dias, dá uma vida saudável e poderosa." (Andrew Murray) Como está a nossa vida espiritual?
Temos nos aplicado à leitura das Escrituras?
Tem sido a Bíblia o nosso manual de fé e esperança?
Temos buscado na Palavra de Deus o alimento diário para nossas vidas?
Temos procurado, de igual modo, manter um bom relacionamento com o Senhor, buscando sua direção para tudo o que fazemos? Quando colocamos no altar de Deus as nossas dúvidas, as nossas necessidades, os nossos sonhos de felicidade, sabendo esperar com paciência por Sua resposta, não corremos o risco de tomar atitudes precipitadas ou equivocadas e guardamos no coração a certeza de que receberemos as bênçãos almejadas no tempo certo do Senhor. Se relaxamos em nossas vidas de oração ou leitura da Escritura, ou em ambas, perdemos a alegria verdadeira do Senhor, não desfrutamos a vida abundante para nós preparada, não percebemos as grandes coisas que Deus faz ao nosso redor e, mesmo sabendo que o Senhor Jesus está próximo a nós, nos sentimos muito distantes Dele. Os filhos de Deus têm prazer em ouvir os ensinamentos do Pai, vêem seu espírito transbordar com tudo o que Ele fala, regozijam-se por estar na presença do Senhor e se sentem felizes pelo privilégio de poder conversar com Ele, a todo momento, em oração. Se você quer ter uma vida plena de vitórias, deixe que o Senhor a governe, buscando em oração e no estudo da Palavra, cada um dos passos que deverá dar.
DEUS te abencoe meu irmao(a)
Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário