3 October 2010

Tudo O Que Temos, De Quem E'?

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33). Houve um momento dramático, na história do mundo, quando o General Pershing colocou o Exército Americano sob as ordens do General Foch, que acabava de ter sido nomeado Chefe das Forças Aliadas no campo.
Uma frase que ele articulou naquele tempo, embora não muito citada, é muito significativa: "Infantaria, artilharia, aviação ... todas as coisas que temos são suas. Disponham delas como desejarem". Deus deseja ouvir de Seu povo uma consagração semelhante. Ele tem sido tudo para nós nosso Senhor, nosso Salvador, nosso Mestre, nosso Amigo verdadeiro, nosso Companheiro em todas as jornadas, um tesouro que nos faz ricos e felizes. E o que temos sido para Ele? O que temos lhe oferecido?
Alguma vez já dissemos que tudo que temos Lhe pertence?
Já lhe entregamos todos os nossos bens para que Ele use conforme a Sua vontade? É muito comum chegarmos diante do Senhor pedindo: "Senhor, dá-me isso; Senhor, dá-me aquilo; Senhor, quero ser rico; Senhor, quero prosperidade em abundância; Senhor..."
Sempre estamos querendo mais e nunca estamos satisfeitos com coisa alguma. Mas, não é esse o ensino de Jesus. O nosso desejo, mais e mais, deve ser buscar a Sua presença e fazer a Sua vontade. Tudo o mais é acrescentado conforme os planos divinos.
Nem tudo que pedimos nos torna felizes, mas, tudo o que Ele nos dá, nos enche o coração de regozijo e satisfação. Entreguemos ao Senhor tudo o que temos, para que Ele administre.
Coloquemos à Sua disposição, especialmente, o nosso coração.
Dessa forma, viveremos de maneira abundante e alcançaremos todas as vitórias almejadas.
DEUS te abencoe querido irmao(a)
Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

No comments:

Post a Comment