20 de novembro de 2010

Era Tolo Nao Sou Mais!

O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas. "Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2 Coríntios 5:17). "Amigos verdadeiros são aqueles que, quando você sentir que fez de si mesmo um tolo, não sentem que você tenha feito um trabalho permanente." (Colleen Spencer) Deus nos chamou para que fôssemos esses amigos.
Ele nos comissionou para levarmos o consolo e a fé, uma palavra de ânimo e encorajamento, um ombro onde o desalentado possa recostar a cabeça, uma ajuda para mostrar que tudo pode ser revertido e uma nova vida, firme e vitoriosa, poderá ser começada.
Jesus, o maior de todos os amigos, pode fazer de um homem caído e derrotado, um grande vencedor, um grande conquistador. Cada um de nós comete tolices durante a vida.
Mesmo com a melhor das intenções, estamos sujeitos a falhar, a tomar atitudes precipitadas, a andar por caminhos que não levam a lugar algum.
Achamos que estamos certos e não estamos; achamos que somos capazes de realizar uma tarefa e não somos; achamos que somos espertos e não passamos de tolos. Mas isso pode ser mudado! Reconhecer erros é o primeiro passo para acertar.
Pedir ajuda é o começo de uma nova vida, agora com possibilidades de sucesso. O Senhor está de braços abertos para nos abençoar.
Ele é o grande ajudador e o caminho certo para uma transformação total.
Se queremos ser novas criaturas, devemos nos apresentar diante dEle e confessar que fomos tolos, mas, não o queremos ser mais.
Ele nos ouvirá...
Ele nos atenderá...
A nossa vida será nova. Se você sente que suas atitudes, até agora, foram tolas, não desanime.
Tudo pode ser mudado, ainda há tempo de você recomeçar.
Cristo, o seu grande Amigo, quer segurar sua mão e caminhar com você por um novo caminho. Com Ele você será realmente feliz.
DEUS te abencoe meu irmao(a).
Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

1 comentário: