29 de novembro de 2010

Para Sempre

Um pressentimento é a criatividade tentando te dizer algo. "Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim" (Daniel 6:26). Walter Winchell era um jornalista famoso durante a Segunda Guerra Mundial. Certa vez, durante uma semana particularmente tenebrosa, o porto de Cingapura caiu nas mãos dos japoneses.
Winchell concluiu seu noticiário com a seguinte sentença: "Cingapura caiu, mas a Rocha dos Séculos permanece." (Paul Powell) Sim, o Senhor dos senhores permanece. Permanece no coração daqueles que reconhecem Seu sacrifício, permanece de braços abertos para socorrer a todos que, angustiados, o buscam na esperança de serem abençoados e terem as vidas transformadas, permanece junto aos Seus discípulos, ungindo-os e dirigindo-os para que iluminem o mundo e proporcionem aos perdidos a oportunidade de uma nova vida, abundante e eterna. A Rocha dos Séculos permanece derramando a Sua paz e Seu amor para todos que, sem ânimo e forças, se prostram, derrotados, desalentados, sem esperança e sem futuro.
Ele permanece apesar do pecado que se alastra pelo mundo.
Ele permanece mesmo diante da indiferença daqueles que lhe viram as costas. Ele permanece ainda que muitos lhe neguem mais vezes do que Pedro, antes do galo cantar.
Ele permanece porque ama a todos, tanto bons como maus, tanto santos como pecadores.
Ele permanece e permanecerá até que se cumpram os tempos e a igreja santa e remida seja arrebatada para viver, com Ele, para sempre. O Senhor permanece e os que nEle confiam também permanecerão.
Quando esta vida passageira se acabar, o Senhor levará os Seus filhos para estar com Ele nas mansões eternas. O Senhor tem permanecido em seu coração?
Você crê que permanecerá com ele por toda a eternidade?
DEUS te abencoe meu irmao(a),abraco.
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário