11 de novembro de 2010

Perdendo A Vida Para Ganha'-la

"Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á" (Mateus 10:39). Um soldado, evangelizado por um obreiro cristão, declara: "eu posso entender agora! Deus não espera que eu viva Sua vida sem primeiro me conceder Seu caráter".
A fé que implanta o caráter de Deus no coração do homem é a fé que salva e a fé que não implanta não é a fé que salva.
Mesmo que o homem diga que acredita haver salvação eterna em Jesus Cristo, esta declaração não o salvará, mas, oferecendo sua vida a Cristo e negando-se a si mesmo, será salvo.
A fé que nos faz correr para os braços de Jesus, salva; a fé que nos mantém parados não salva.
Nossas obras de fé emanam de uma origem de padrões morais que nós não criamos e que nós não podemos destruir e que estão acima das leis de fabricação humana. Que frutos têm produzido a nossa fé?
Ela tem transformado nossa maneira de viver?
Nossas atitudes comprovam que a fé implantada em nosso coração é verdadeira e glorifica o nome do Senhor? Se cremos verdadeiramente em Deus e oferecemos nossas vidas a Seu serviço, por que ainda murmuramos?
Se o amor do Senhor está colocado em nosso ser, por que ainda caminhamos longe de Seus ensinos?
Temos procurado satisfazer nossa vida como se fosse a maior vitória a alcançar ou a temos depositado no altar de Deus para achá-la definitivamente? A fé que salva nos motiva a buscar ardentemente as coisas do Senhor.
Ela nos leva a entender que sem Ele, nada podemos fazer.
Ela nos conduz em paz e alegria seja qual for a situação que estejamos vivendo. Sabemos que o Senhor está em nós e que devemos ser uma bênção em Suas mãos. A fé que salva nos ensina a perder a vida de supostos prazeres para ganhar a vida de verdadeira felicidade. Você tem ganho ou perdido a sua vida?
DEUS te abencoe meu irmao(a)
Abraco Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário