29 de novembro de 2010

Vazamento Perigoso

"Quem não sabe nada tem de acreditar em tudo. "E Daniel propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei..." (Daniel 1:8) Os jornais noticiaram, alguns anos atrás, que peixes estavam morrendo no Rio Reno.
Foi descoberto que cerca de 150 quilogramas de inseticida haviam vazado de uma barcaça.
Só uma quantidade minúscula era suficiente para matar o peixe. Semelhantemente, um pouco de ódio é capaz de contaminar nossas almas. Estamos nós permitindo que o ódio contamine nossos corações? Estamos deixando que as dúvidas sufoquem nossa fé?
Estamos sucumbindo diante das aflições, consentindo, assim, que morram as nossas esperanças?
Estamos permitindo que o inseticida espiritual deste mundo impeça a nossa salvação eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor? Vamos responder "não" a todas essas perguntas.
Vamos pedir a Deus que nos revista de Sua armadura e nos proteja contra os vazamentos da barcaça do pecado que percorre o mundo.
Vamos deixar que o Espírito Santo nos revista de força e poder, de confiança e determinação, de pureza e obediência.
Queremos andar com Deus, queremos receber as Suas maravilhosas bênçãos, queremos experimentar a verdadeira felicidade que Ele nos prometeu. Nós já ouvimos alguém dizer que o que nos faz tropeçar não é uma grande rocha, mas, uma pequena pedra.
Da mesma forma, uma pequena mentira, um pequeno rancor, uma pequena atitude mesquinha, uma pequena palavra proferida de forma ofensiva, uma pequena indiferença ao chamado de Deus, são capazes de tirar a nossa paz, de apagar o nosso brilho, de construir um abismo entre nós e o Senhor. Algumas pessoas chegam a brincar: "Meus pecados são tão pequeninos que ninguém percebe".
Há um famoso político que se gaba disso dizendo: "Uns quinze minutos no purgatório e estou pronto para ir para o Céu".
Mas, será isso verdade? Assim como um pouco de inseticida pode matar um peixe, um pequeno pecado pode matar a nossa vida espiritual e o nosso relacionamento com o Pai celestial. Portanto, procuremos andar na presença do Senhor, segurando em Sua mão e pedindo a Ele que nos proteja de todos os vazamentos pecaminosos que conduzem à morte espiritual. DEUS te abencoe meu irmao(a), abraco.
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário