18 de dezembro de 2010

Como Serei Lembrado?

São os sonhos que seguram o mundo na sua órbita. "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus..." (Mateus 6:9). Por profissão eu sou um soldado e tenho orgulho disso, mas tenho muito mais orgulho de ser um pai. Um soldado destrói a fim de construir; o pai nunca destrói. Um tem o poder da morte; o outro personifica a criação e a vida. E, enquanto as hordas da morte são poderosas, os batalhões da vida são ainda mais poderosos. Tenho a esperança de que meu filho, quando eu partir, lembrará de mim, não da batalha, mas, em casa, fazendo com ele nossa simples oração diária: "Pai nosso Que estás nos Céus...." (General Douglas MacArthur) "Eu tenho muito orgulho do que conquistei..." costumamos dizer ao alcançar sucesso em nossa vida profissional. Gostamos de ser festejados, mencionados, reconhecidos, aplaudidos. E depois? De que servirá a nossa vitória? Que valor terá ao deixarmos este mundo se a vitória beneficiou apenas a nós mesmos? Quando as nossas atitudes têm o objetivo de espalhar bênçãos ao nosso redor, não apenas seremos reconhecidos por tudo o que alcançamos como também semearemos alegria e conquistas que produzirão frutos de vitória em muitos corações. Um momento de oração com a família, um gesto de amor para
com os colegas de trabalho, um abraço de consolo naqueles que estão abatidos, um sorriso e uma palavra de estímulo a um irmão que esfriou na fé, um testemunho de fortalecimento espiritual a alguém que se desviou dos caminhos do Senhor... produzirão muito mais reconhecimento do que todas as vitórias obtidas na estrada profissional de nosso êxito. Eu desejo, é claro, ser um vencedor em minha vida pessoal; mas, desejo com muito mais ardor, ouvir de meus filhos: "Meu pai é uma grande bênção para nós". Ficarei muito feliz ao ser promovido, no emprego, como prêmio pela minha dedicação e bom trabalho; mas, muito mais feliz serei se, junto com a minha promoção, vierem os abraços dos amigos dizendo: " Você tem sido um exemplo para todos nós e muito nos alegramos com a sua vitória". A bênção que você receber, com minha ajuda, será a maior de minhas conquistas.
DEUS te abencoe meu irmao(a), Abraco E Festas Felizes.
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário