16 de dezembro de 2010

Nao Mais Maverick

O pensamento é a ação ensaiando. "E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor" (Mateus 9:36). Fora dos ranchos de gado do oeste americano perambulam livremente grandes bezerros conhecidos como "mavericks" (desgarrados, sem dono).
O proprietário passa a ser aquele que os encontra e coloca neles a sua marca, registrando-os em uma publicação anual local.
Uma pequena menina do oeste havia sido baptizada no fim de semana anterior. Seus companheiros da Escola Bíblica lhe perguntaram se sabia o significado da formalidade pelo qual havia passado.
Ela respondeu:
"Bem, eu lhes direi. Eu era uma pequena maverick nas campinas e Jesus me achou e colocou Sua marca em minha testa para que, ao me ver, saiba que sou uma de Suas filhas." Como é maravilhoso saber que não estamos mais desgarrados. Não estamos perdidos, não estamos caminhando sem rumo, não estamos sós e nem abandonados.
Alguém nos achou, alguém nos deu um nome, nos acariciou e consolou, nos vestiu de vestes santas e nos preparou um lar que nos abrigará para sempre. Sim, temos agora alguém que se importa connosco.
Ele nos registrou na publicação celestial
O Livro da Vida.
Ele é o nosso Senhor e Salvador e também o Amigo verdadeiro, de todos os momentos e de todas as circunstâncias. Éramos como os mavericks do oeste americano, mas fomos arrebanhados.
Fomos trazidos para o redil do amor de Deus. Somos agora os Seus filhos... os benditos do Pai.
Nós temos agora a marca do Senhor.
Ele nos reconhece por onde passamos.
E não somente Ele, todos nos reconhecem.
Os que deixaram de ser "maverick" brilham por onde passam e espalham o perfume de Cristo em todos os ambientes.
O Senhor é o nosso Pastor e nós somos Seu rebanho abençoado. Você já tem a marca do Senhor?
Seu nome já foi registrado no Livro da Vida?
Ou continua sendo maverick nas campinas do mundo?
DEUS te abencoe meu irmao(a)
Abraco e desejo de Festas Felizes.
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário