4 de janeiro de 2011

Eles Querem Ser Como Nós - Isso É Bom Ou Ruim?

Quando a mente está pensando, está falando consigo mesma. "Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam" (Filipenses 3:17). Para receber seu beijo de boa noite, ele se colocou em pé, ao lado de minha cadeira, e levantou o rosto, iluminado, cheio de amor.
Eu o peguei em meu colo e agradeci a Deus por aquele filho tão amado.
Ele estendeu seus braços e me abraçou. Então eu o ouvi dizer quatro palavras simples que jamais poderei esquecer. Foram quatro palavras que me fizeram orar. Aquelas quatro palavras ficaram gravadas como um espelho em minha alma e eu as guardei como segredo sem que ninguém as conhecesse. Elas me surpreenderam; Eu as ouço ainda hoje. Ele disse: "eu serei como você." Que exemplo estaremos dando a nossos filhos durante todo este ano? O que eles aprenderão com nossas atitudes? E se eles também desejarem ser como nós, o que serão no futuro? Poderemos, também, agradecer a Deus por estarmos servindo de modelo para eles ou, em vez de orar, teremos muito a lamentar? Deus tem nos ensinado, através de Sua Palavra, a melhor maneira de nos tornarmos bons pais, bons filhos, bons irmãos, bons amigos e bons discípulos. Ele tem nos mostrado o caminho da vida eterna. Ele tem nos oferecido grandes bênçãos e, ouvindo a Sua voz, temos tudo para conquistar os sonhos almejados e a felicidade para nós mesmos e nossos queridos. É preciso que compreendamos que nosso testemunho pode levar pessoas a grandes vitórias ou a tremendos fracassos. Somos observados, tanto por aqueles que conosco vivem como por aqueles com quem lidamos em nosso dia-a-dia. Portanto, coloquemos nossas vidas diante do Senhor. Peçamos a Ele que nos revista de Sua graça e que nos ajude a ser um bom exemplo para todos, especialmente os nossos filhos, para que alcancem as vitórias almejadas e desfrutem de uma vida feliz com Deus.
DEUS te abencoe meu irmao(a), Abraco forte.
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário