15 de fevereiro de 2011

Crendo Com O Coração

Você é a pessoa que escolhe ser. "Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação" (Romanos 10:10). O Rev. W. J. Dawson dá seu testemunho como segue:
"Eu me lembro muito bem que, quando tudo em minha vida parecia envolto em sombras, um dia, como um flash de luz, o verso de Romanos 10:10 iluminou minha alma.
Pude compreender, então, o significado do que estava acontecendo. Deus não me pediu para crer com meu intelecto, mas confiar com meu coração. Naquela hora o mundo clareou para mim e eu sabia que havia encontrado Deus. Com muita frequência, hoje, eu não procuro acreditar com meu intelecto, mas, com meu coração." Uma frase que costumamos ouvir constantemente é: "Eu preciso ver para crer".
E, por causa disso, muitos perdem a bênção maravilhosa de uma experiência pessoal com o Senhor Jesus.
A fé não exige uma constatação, porque não habita em nossa mente, mas, em nosso coração. Uma alegria verdadeira começa a fluir, como um manancial de águas vivas, quando, mesmo que tudo pareça mostrar o contrário, em nosso coração temos a certeza de que a bênção esperada chegará. Em vez de murmurarmos diante de uma crise, dizendo que não vemos solução para o nosso problema, devemos olhar para o alto e agradecer a Deus, confiantes, na certeza de que Ele está cuidando de tudo e não há nada que possa resistir a Seu poder. A Palavra de Deus nos ensina que "a boca fala do que está cheio o coração". E, se o nosso coração estiver cheio de fé, de amor ao Senhor, da certeza de nossos nomes escritos no Livro da Vida do Senhor, então a nossa boca terá muitas coisas bonitas a transmitir. Ela será um canal de bênçãos para todos que nos escutam, e o nome de Cristo será engrandecido pelo nosso testemunho.
Abra o seu coração para que Deus o encha de fé. Coloque sua boca à disposição do Senhor para que todos sejam edificados com a alegria da salvação que existe em você. Ilumine o caminho por onde você passar.
DEUS e' com voce!
Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário