7 de fevereiro de 2011

Nele Confiarei!

A pressa e a ansiedade são maus amigos. Quando vamos com o objetivo de explorar, o tempo não nos deve preocupar." "Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio" (2 Samuel 22:3). "Confie em Deus, quando dúvidas te assaltam, Confie em Deus, quando angústias te abatem, Confie em Deus, quando esperanças te ignoram, Confie em Deus, quando sombras te envolvem. Confie em Deus, confie em Deus! Confie em Deus, quando medos te reprimem, Confie em Deus, quando pedras te derrubam, Confie em Deus, quando crises te perseguem, Confie em Deus,quando sonhos se dissipam. Confie em Deus, confie em Deus!" Temos colocado toda a nossa confiança no Senhor? Temos praticado a nossa fé, independente da situação por nós enfrentada? Temos descansado, com paciência, nos braços do nosso Deus? Caminhar, neste mundo de incertezas, não é uma tarefa fácil. As dificuldades espirituais estão em toda parte. Esquinas duvidosas, desfiladeiros temerosos, barrancos traiçoeiros, precipícios mortais. Muitas vezes nos vemos cercados de decisões difíceis que poderão sufocar nossos anseios, destruir nossa motivação, matar a nossa fé. Qual a direção a seguir? Qual a iniciativa a tomar? Qual o passo seguro a dar? Entregar tudo nas mãos de Deus e confiar completamente nEle! Na presença de Cristo as curvas do caminho são seguras, as ribanceiras se aplainam, os despenhadeiros desaparecem. A caminhada se torna serena e tranquila. Eu prefiro sempre confiar em meu Deus. E você? DEUS te abencoe meu irmao(a). Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário