19 de março de 2011

Com Alegria E Entusiasmo

"Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra" (Isaías 12:5). Uma Missionária conta que, certa vez, descrevia o caráter amoroso do deus dos cristãos para um grupo de mulheres chinesas. Enquanto ela retratava, com um entusiasmo santo, a misericórdia de Deus pelos pecadores e por todos os que sofrem, uma das chinesas se virou para outra, que estava a seu lado, e disse: "Bem que eu, frequentemente, lhe dizia que deveria haver um Deus assim." A nossa ilustração mostra um detalhe interessante: a mulher chinesa, sem conhecer ao Senhor, já falava, com insistência, a uma amiga, sobre a possível existência de um Deus de amor e misericórdia. E o que dizer de nós, que conhecemos e provamos da bondade incomparável de Deus? Que dizer de nós, que, no dia em que abrimos o coração para o Salvador, tivemos os pecados perdoados e a vida transformada? O que dizer de nós, que outrora andávamos perdidos e sem alegria e hoje desfrutamos das ricas e poderosas bênçãos do Senhor? Temos, também, compartilhado com todos a grande experiência que mudou o rumo de nossos passos? Tenho certeza de que aquela missionária, em terras chinesas, tinha motivos de estar entusiasmada com o que dizia. Não eram palavras estudadas ou decoradas, mas, a realidade do júbilo que enchia sua alma e seus dias. Ela amava ao Deus que a amava, ela obedecia ao Deus que a havia resgatado do pecado. Ela brilhava pela presença do Espírito do Senhor em sua vida. O que Deus faz é tremendo. Eu também estou entusiasmado. Não posso deixar de falar do Salvador, não posso deixar de cantar e glorificar o Seu nome. Não posso impedir que o mundo saiba o quanto eu sou feliz!
DEUS te abencoe meu irmao (a).
Abraco, Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário