29 de março de 2011

Um Filho De Presente

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma mãe caminhava, à noite, com seu filho pequeno. Enquanto seguiam pela rua, o menino notou que, em várias casas, haviam pequenas bandeiras com estrelas pintadas.
"O que significam essas bandeiras com estrelas, mamãe?" perguntou ele. A mãe explicou que as pessoas, naquelas casas, haviam dado um filho para a guerra. Ele percebeu que em algumas casas, haviam duas e até três bandeiras. Após alguns momentos ele olha para cima e vê a primeira estrela no céu.
"Veja, mamãe", disse o menino, "Deus deve ter dado um filho também."
Sim, Deus deu um Filho, não para uma guerra entre nações, mas, para salvar o homem perdido.
Não para os Estados Unidos, mas para toda a terra, para todos que crêem em Seu nome, para todos que o recebem no coração.
Deus deu Seu Filho para que tivéssemos paz e segurança, para que aprendêssemos a amar e perdoar, para que esquecêssemos de toda vaidade, de todo ódio, de tudo que nos leva à morte eterna.
Deus deu Seu Filho, para que eu e você fôssemos um, para que estivéssemos unidos pelo bem da humanidade, para que aprendêssemos a sorrir e viver a verdadeira felicidade.
Deus deu Seu Filho, para que nossas culpas fossem perdoadas e esquecidas, para que nosso nome fosse colocado no Livro da Vida, para que ocupássemos um lugar especial, junto com Cristo, nas moradas eternas celestiais.
Deus deu Seu filho por nós e para nós.
Ele fez isso porque nos amou, porque não queria que um só de nós se perdesse, porque é o nosso Pai amado.
Deus deu Seu filho para o seu coração você já deu o seu coração para Deus?
DEUS te abencoe meu irmao(a).
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário