2 de abril de 2011

Basta Ficar Firme Na Carruagem

"... porém do SENHOR vem a vitória" (Provérbios 21:31). Quando Charlton Heston se mostrava preocupado com a possibilidade de não conseguir vencer a corrida de carruagens no filme Ben Hur, Cecil B. DeMille lhe disse: "Seu trabalho é permanecer firme na carruagem. Meu trabalho é garantir que você ganhe". Assim deve ser conosco. Devemos fazer o que Deus nos mandou fazer e deixar as vitórias por conta dele. Muitas vezes estamos tão ansiosos por uma conquista que nos esquecemos de ficar firmes. Corremos para todos os lados na expectativa de conseguir a tão sonhada vitória que não lembramos que somos cristãos, filhos de Deus, discípulos de Cristo, nosso Senhor, e que a vitória nos é dada se tão somente confiarmos plenamente nEle. Quando, em nossa caminhada, começamos a questionar: "Será que vou conseguir? Serei capaz, mesmo, de vencer? Chegarei lá?" quase sempre nos decepcionamos e a frustração é total. Para atingir cada um de nossos propósitos, o melhor caminho é entregar tudo nas mãos do Senhor. "Senhor, eis-me aqui. Mostra-me a Tua vontade. Diga-me o que devo fazer e quais os passos a seguir. Orienta-me para que eu não tome decisões precipitadas ou equivocadas. Eu confio em Ti... eu descansarei em Ti... eu vencerei a Tua vitória. A palavra que não podemos esquecer é: "Crê somente"! Esse é o nosso trabalho. Ele está agindo para nos abençoar, para alegrar os nossos corações, para nos conduzir em vitórias. Se julgamos que somos capazes de vencer por nossas próprias forças, esquecemos de confiar no Senhor e, muitas vezes, nada conseguimos além de grandes decepções. Constatamos, com frequência, que não conseguimos sequer ficar firmes. E se não somos capazes de nos manter firmes na carruagem da vida, como conseguiremos vencer a corrida em busca de conquistas? Fique firme e deixe Deus conduzir a carruagem! DEUS te abencoe meu irmao(a) Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário