17 de abril de 2011

Um Creiom Espiritual Que Ilumina E Alegra


"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12).


Um artista pintou um quadro de um crepúsculo durante o inverno. Nele, as árvores estavam completamente cobertas de neve e havia uma casa lúgubre, solitária e desolada, no meio da tempestade. Era um quadro realmente triste. Então, com um golpe rápido de creiom amarelo, ele põe uma luz em uma janela. O efeito foi mágico.


A cena inteira foi transformada em uma vista de conforto e bom humor. Assim é a presença de Cristo. Ele é a luz que ilumina e transforma o mundo envolto em escuras trevas. Por que permitimos que o quadro de nossas vidas continue sombrio e triste? Por que nos conformamos com situações adversas?
Por que não usar o "creiom" espiritual amarelo e iluminar definitivamente os nossos dias?


Quando Cristo entra em nossos corações, todo o cenário se transforma. As árvores secas e sombrias de nossas angústias desaparecem e galhos frondosos e verdejantes de felicidade começam a brotar.
Os caminhos áridos e pedregosos de nossas dores cedem lugar a jardins floridos e perfumados para o nosso deleite.


As janelas, até então fechadas, de nossas frustrações se abrem, mostrando agora uma luz que ilumina tudo ao redor. Se você tem o costume de se queixar das dificuldades e lutas da vida, se acha que seus problemas não têm solução, se já se conformou com a sorte, pensando que a felicidade é apenas para as outras pessoas, lembre-se de que uma pequena pincelada de creiom amarelo aqui simbolizando a presença do Senhor nas janelas de seu coração, modificarão todo o cenário e você verá que pode, sim, ser muito feliz.


A luz de Cristo é mais que suficiente para dar conforto e direção às nossas vidas!
DEUS te abencoe meu irmao(a).
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário