22 de abril de 2011

Um Encontro No Céu

"Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que


vos está preparado desde a fundação do mundo" (Mateus 25:34).

Quando o célebre homem de Deus Phillip Brooks estava se

recuperando de uma enfermidade e estava se recusando a

receber visitas, conforme orientação médica, o agnóstico

Robert G. Ingersoll quis lhe visitar, e foi prontamente

recebido. "Sinto-me muito lisonjeado", disse Ingersoll,

 
"mas, por que me recebeu, após recusar a visita de todos os

seus amigos?" "É muito simples", respondeu o homem de Deus,

"eu tenho plena confiança de encontrar todos os meus amigos

no porvir, porém, esta pode ser a minha última oportunidade

de vê-lo."

O homem e a mulher de Deus, não apenas se prepara para um

encontro com o Senhor como também se importa com as pessoas

que fazem parte de sua vida diária. Queremos a vida eterna

nos Céus e queremos também que nossos parentes, nossos

amigos e todas as pessoas desse mundo, tenham a mesma

alegria, o mesmo regozijo, a mesma bênção.

O Senhor Jesus, um dia, nos chamará pelo nome. E dirá mais:

"vinde benditos de meu Pai". Eu quero ouvir isso e quero que

todos os meus amigos também ouçam. Sou feliz por ter meu

nome escrito no Livro da Vida e desejo ardentemente que o

nome de todos que estão me lendo também tenham os seus nomes

colocados ali. Quero festejar com todos a entrada nas

mansões celestiais.

Existe um hino que diz: "Desejamos ir lá, desejamos ir lá.

Que alegria será, quando nós nos encontrarmos lá". Sim, será

um momento de grande alegria e gozo. Estar na presença do

nosso Salvador, para sempre, que felicidade!

Você já tem seu passaporte para o Céu?
Já abriu o coração para Jesus?

Sem comentários:

Enviar um comentário