15 de maio de 2011

Você Pode, Sim, Olhar Para Cima

"Porque males sem número me têm rodeado; as minhas

iniquidades me prenderam de modo que não posso olhar para

cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça;

assim desfalece o meu coração" (Salmos 40:12).





Cavalheiros: Incluso vocês acharão um cheque de 150 dólares.


Eu me enganei em minha declaração do imposto de renda no ano

passado e não pude dormir desde então. Se eu continuar tendo

dificuldades para dormir, eu lhes mandarei o resto.

Atenciosamente, Um Pagador de Impostos.

Não queremos aqui falar de impostos e sim, de falta da

verdadeira paz. Quando nossas vidas estão fora dos caminhos

de Deus, trilhando atalhos obscuros e não muito dignos, logo

o nosso coração se fecha, trancando lá dentro sentimentos de

angústia e até desespero. Não sabemos para onde seguir, não

conseguimos olhar tranquilamente ao redor e, principalmente,

não somos capazes de olhar "para cima".

As forças nos faltam, a alegria se esconde de nós, sentimos

um frio na alma, mesmo que o dia esteja ensolarado e quente.

Queremos suplicar a ajuda de Deus, mas não temos coragem de

dirigir-Lhe a palavra.

Talvez você esteja passando por isso. Não consegue encontrar

uma saída para seu drama. Sente que sua vida é vazia ou

tomada apenas por iniquidades. Sente remorsos, mágoas do

passado, ressentimentos em relação à família. Talvez até não

consiga dormir direito, como o personagem de nossa

ilustração. Mas, em nome de Jesus, tudo pode mudar.

Você precisa saber que o nosso Senhor é cheio de amor. Ele

entende nossas fraquezas e, quando nos mostramos

arrependidos, abraça-nos e nos concede perdão. Ele tem

prazer em nos abençoar e é perito em transformar o errado no

certo, o fraco no forte, o perdido em salvo, o tristonho em

uma pessoa abundantemente feliz.

Olhe para cima, para o amado Salvador, e você voltará a

dormir um sono tranquilo e viver a paz que só Ele pode dar.

DEUS te abencoe meu irmao(a).
Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário