14 de julho de 2011

Todos Os Dias...



"Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome
pelos séculos dos séculos e para sempre. Cada dia te
bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e
para sempre" (Salmos 145:1, 2).


Um famoso instrumentista internacional costumava dizer: "Se
eu não praticar um dia, ninguém perceberá. Se eu não
praticar dois dias, eu perceberei. Se eu não praticar três
dias, o mundo inteiro perceberá."


O que podemos dizer, sobre isso, em relação à nossa vida
espiritual? Se deixarmos de nos relacionar com o Senhor por
um dia, provavelmente ninguém notará essa nossa fraqueza. Se
deixarmos Cristo fora de nossas atitudes por dois dias, logo
sentiremos que as coisas não vão bem para nós. Se ignorarmos
as coisas de Deus por três dias ou mais, perderemos a paz
que só Cristo dá, perderemos o regozijo que só podemos
encontrar na presença do Senhor e todos ao nosso redor
testificarão de que o brilho por nós apresentado em todas as
circunstâncias, já não existe mais. A nossa genuína
felicidade depende de um contato diário e verdadeiro com o
nosso Senhor e Salvador. Somente em Sua presença achamos a
plenitude da alegria.


O segredo de uma vida de vitórias e realizações é estar,
cada dia, diante do altar de Deus. Ele é a nossa força, o
nosso estímulo, a nossa inspiração, a fonte de todas as
nossas bênçãos. Ele nos anima, nos orienta, nos dirige os
passos, nos mostra o caminho das grandes conquistas.


Quando compreendemos que as bênçãos nos acompanharão se
estivermos todos os dias diante do Senhor, então não haverá
obstáculo que não possa ser ultrapassado, não haverá lutas
que não possam ser vencidas, não haverá sonhos que não
possam ser realizados. Com Cristo em nossos corações, somos
e seremos sempre mais que vencedores.


Você tem exercitado sua fé e colocado sua confiança todos os
dias na presença do Salvador? Ou O tem buscado apenas nos
momentos de aflição?

DEUS te abencoe meu irmao(a).

Yola Tatiana Veiga Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário