4 de dezembro de 2011

Não Quero Ir Para Lá!


"E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma;
temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma
e o corpo" (Mateus 10:28).


Um motorista americano foi carregado, inconsciente, depois
de bater com seu carro. Ele foi conduzido para um lugar
próximo a um posto de gasolina. Enquanto era socorrido, ele
voltou à consciência e, ao abrir os olhos, começou a se
debater freneticamente. Após recobrar-se completamente, ele
explicou, aos que o socorriam, o motivo de seu desespero: "A
primeira coisa que vi, ao abrir os olhos, foi a placa
"Shell" e alguém estava em frente à letra "S". O que li foi
apenas "hell" (inferno, em inglês)!


Muita gente diz que não crê no inferno. Para estes o inferno
não existe ou é aqui mesmo na terra. Zombam dos que buscam
uma vida santa e separada e até dizem que o inferno deve ser
melhor do que a calmaria do Céu. Porém, quando se vêem
diante da morte, um pavor toma conta de suas vidas -- o de
ir para o inferno!


Alguém pode pensar: "E se o inferno mostrado nas Escrituras
não existir? Por que eu devo me preocupar? Por que devo me
abster dos prazeres mundanos se não tenho certeza de que o
inferno existe?" E se existir? Teria valido a pena trocar a
bênção de estar, para sempre, com Jesus, por uns poucos
momentos de aparente prazer?


Outro alguém pode pensar: "E se eu viver corretamente,
afastar-me de vícios e mentiras, passar os meus dias
louvando a Deus e testificando das bênçãos de ter Jesus no
coração e, ao final, descobrir que o inferno não existe?"
Bem, esse outro alguém terá vivido abundantemente e
desfrutado do prazer de ser muito feliz aqui neste mundo.


Sempre será melhor viver na presença de Deus. Sempre será
mais agradável passar os dias debaixo da proteção do Senhor.
Sempre seremos mais felizes se nos afastarmos dos enganos
deste mundo.


Eu estou certo de uma coisa: não quero ir para o inferno.
Quero passar a eternidade ao lado do meu querido Salvador.
Quero adorá-lo noite e dia. Não quero estar um segundo
sequer longe de Seu altar. Não quero que meu nome esteja
fora do Livro da vida. Eu quero ir para o Céu!


Eu creio que o inferno existe e não quero, de maneira
alguma, ir para lá!

DEUS te abencoe meu irmao(a)
Yola Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário