2 de janeiro de 2012

Providências Para Uma Vida Feliz


"Orai sem cessar" (1 Tessalonicenses 5:17).


"Nada resiste ao poder da oração, exceto a vontade de Deus.
A oração pode fazer qualquer coisa, a oração é onipotente."
(Dr. R. A. Torrey)


Como estão os nossos dias? Como estamos enfrentando as
dificuldades que a vida nos oferece? Que providências
estamos tomando para reverter a situação, se não for a que
desejamos?


A Palavra nos ensina a buscar, em oração, a presença de
nosso Pai. Ele está pronto a nos ouvir e a nos atender. Ele
quer nos dar o melhor e só não nos atenderá se o que pedimos
não for a melhor coisa para nossas vidas.


A nossa comunhão com o Senhor determinará a nossa
felicidade. Se eu preciso de paz, oro ao Senhor e Ele, o
Príncipe da paz, me atenderá. Se eu preciso de carinho e
afeto, oro ao Senhor e o Deus de amor me cobrirá com seus
cuidados incomparáveis. Se eu preciso de saúde, oro ao
Senhor que é o Médico dos médicos, o Senhor que sara. Se eu
preciso de recursos financeiros, oro ao Senhor que é o dono
de todo ouro e prata e prometeu suprir as minhas
necessidades.


Se eu oro muito, consigo muito; se eu oro pouco, tenho
pouco; se eu não oro... nada deverei esperar de Deus.


Quando oramos o Senhor nos ouve. Ele pode dizer sim e pode
dizer não. Jamais as nossas orações ficarão sem resposta.
Ele nos ama, quer nos dar a Sua bênção, quer fazer-nos
crescer espiritualmente, quer nos dar a verdadeira
felicidade.


Se você crê que ainda não é plenamente feliz, dedique-se à
oração. Será o passo inicial para muitos momentos de grande
alegria.

DEUS te abencoe meu irmao(a).
Bom Ano Novo!

Yola Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário