26 de janeiro de 2012

Quem É Deus?


"Por que, quem é Deus, senão o SENHOR? E quem é rochedo,
senão o nosso Deus?" (2 Samuel 22:32)


a filha de Wilcox quis saber como é a fada de dentes. Mais
tarde ela quis saber como é Deus. A melhor explicação que
ela encontrou foi: "Jesus nos mostra como Deus é."


Como temos apresentado Deus aos nossos amigos? Para eu Dizer
o que Deus deve ser para todos, é necessário que eu mostre o
que Deus é para mim. E, o que eu tenho a mostrar?


Tenho mostrado que Deus é amor, através de minhas atitudes
de generosidade e compaixão? Tenho mostrado que Deus é
Verdade,agindo com sinceridade e fidelidade? Tenho mostrado
que Deus é santo, através de uma conduta de pureza e
santidade? Tenho mostrado que Deus é Salvador, procurando
viver longe dos enganos do mundo e do pecado?


Quem é Deus para nós, quando mostramos total indiferença aos
Seus ensinos? Quem é Deus para nós, quando somos
surpreendidos mentindo e enganando nos negócios comerciais?
Quem é Deus para nós, quando nada fazemos pelo Seu reino e
ainda criticamos aqueles que se oferecem para fazer alguma
coisa?


Jesus nos mostrou quem é Deus, sendo obediente à vontade do
Pai. Ele nos mostrou quem é Deus quando, deixando de lado os
interesses pessoais, caminhava pelas ruas proclamando a
salvação. Mostrou quem é Deus quando, nos momentos mais
difíceis e angustiantes, deixou claro que importava que o
nome de Deus fosse glorificado. Ele nos mostrou quem é Deus
quando, ao analisarmos Sua vida aqui na terra, não
encontramos nada para acusá-lo.


Sim, Jesus nos mostrou quem é Deus. Como sou feliz por tê-lo
em meu coração!

DEUS te abencoe meu irmao(a)
Yola Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário